Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22475/rebeca.v11n2.908

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Luíza Beatriz Amorim Melo Alvim, Universidade Federal do Rio de Janeiro

Doutora em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com período sanduíche em Paris 3 (sob orientação de Michel Chion), e em Música pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Pós-doutora em Música pela UFRJ. Professora substituta na Universidade Federal Fluminense (2018-2019) e na UFRJ (2014-2015
e 2021-2023).

Marcelo Rodrigues Souza Ribeiro , Universidade Federal da Bahia

Doutor em Arte e Cultura Visual pela Universidade Federal de Goiás. Professor da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia. Coordena o Grupo de Pesquisa Arqueologia do Sensível, desenvolvendo e orientando pesquisas sobre imagem, história e direitos humanos, entre outros temas.

Miriam de Souza Rossini, Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Doutora em História pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Mestre em Artes – Cinema pela Universidade de São Paulo. Professora Titular da UFRGS, vinculada ao Departamento de Comunicação e ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação. Coordenadora do ARTIS – Grupo de Pesquisa em Estética e Processos Audiovisual. Bolsista PQ CNPq 2006-2020.

Patrícia Furtado Mendes Machado, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

Doutora em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Professora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e da graduação da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Co-coordenadora do Grupo de Pesquisa Laboratório de Estudos de Cultura Visual LECV/CNPq.

Downloads

Publicado

2023-01-30

Edição

Seção

Editorial