O ensino da montagem audiovisual na UFF: Da moviola ao ambiente virtual de aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v7n1.520Palavras-chave:
montagem, audiovisual, ensino semipresencialResumo
proposta deste artigo é contextualizar a inserção do ensino semipresencial de montagem no curso de Cinema da UFF. Esta modalidade de ensino para essa disciplina foi implementada a partir de 2015 utilizando a plataforma Moodle, e enfatiza os conceitos teóricos e práticos dessa formação, que permanecem presentes apesar das mudanças tecnológicas. Tal proposta nasceu do projeto de ensino Tessitura - Praticar a montagem audiovisual. Caderno de exercício, financiado pela Faperj.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.