Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Declaración de Ética
Envíos
Políticas Editoriales
Proceso de evaluación por pares
Políticas de Sección
Política de acceso abierto
Notícias
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 1 (2014): REBECA 5
Vol. 3 Núm. 1 (2014): REBECA 5
Publicado:
2014-07-31
Número completo
Sem título (Português (Brasil))
Editorial
Apresentação
Antônio Carlos Tunico Amâncio, José Gatti, Mariana Baltar, Rogério Ferraraz, Fábio Uchôa, João Luiz Vieira
4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.317
Dossier
Speaking with Earth and Sky: Oral Storytelling in the cinema of Craig and Damon Foster
Martin Botha
28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.318
Voz e imagen del campesinado: entre la realidad y la representación
Silvana Flores
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.89
“ROCINHA 77” VS “VIDA NOVA SEM FAVELA” Uma leitura ética da tradição dos “documentários de favela”
Simplicio Neto Ramos de Sousa
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.90
A identidade no documentário Elena
Adriano Charles Cruz
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.157
Jogo de cena: O jogo de encenação, fabulação e invenção
Rafael Wagner dos Santos Costa
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.93
Temáticas libres
Perturbar e dirigir o ator iniciante: o método Brisseau
Laurie Deson-Leiner
16
PDF (Português (Brasil))
PDF (Français (France))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.319
A Poesia da Luz de Clarissa Campolina
Denilson Lopes
14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.320
Modos de ver e viver o cinema: etnografia da recepção fílmica e seus desafios
maria luiza rodrigues souza
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.59
Fragmentos da cidade cartão-postal: o Rio de Janeiro no cinema documentário e ficcional dos anos 1900-1930
Danielle Crepaldi Carvalho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.97
Entrevistas
Melanie Einzig: Ironia e melancolia nas ruas de New York
Susana Dobal
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.124
Reseñas y Traducciones
Sobre a História do Estilo Cinematográfico
Renato Luiz Pucci Junior
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.158
A Sombra que me Move: ensaios sobre ficção e produção de sentido
Marcia Tiemy Morita Kawamoto
8
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.321
A face do cinema no tecido urbano em "Os cinemas de Lisboa – um fenómeno urbano do século XX"
Carolina Oliveira do Amaral
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.150
Cinemas de Niterói em revista: por uma historiografia das salas de exibição cinematográfica na antiga capital fluminense
Marcia Bessa
12
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.322
Fuera de cuadro
Notas de trabalho de Paulo Emilio Salles Gomes e Jean- Claude Bernardet.
Fábio Raddi Uchôa, Rubens Machado Jr
2
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.324
Paulo Emilio Salles Gomes assiste a Zézero (1974), de Ozualdo Candeias: anotações para estudo de filme
Pedro Plaza Pinto
17
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.325
Jean-Claude Bernardet assiste a Os mansos (1973): anotações para estudo de filme
Margarida Maria Adamatti
12
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.326
issn
ISSN: 2316-9230
Uma publicação:
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Más leídos (en los últimos 30 días)
Cinemas e audiovisualidades queer/kuir/cuir no Brasil e na América Latina
198
Cinema queer brasileiro ou as veias abertas da política da imagem
116
Do Cinema Novo ao vídeo lésbico feminista: a trajetória de Norma Bahia Pontes
89
A mise en scène e o cinema de fluxo
80
O ensaio fílmico como encontro entre o sujeito e o mundo por meio do cinema
71
Indexadores
Fuentes de indexación: