Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Numéro courant
Archives
Déclaration d'éthique
Soumissions
Políticas Editoriales
Processo de Avaliação
Polítiques de Section
Política de Acesso Livre
Notícias
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 3 No 1 (2014): REBECA 5
Vol. 3 No 1 (2014): REBECA 5
Publiée:
2014-07-31
L'ensemble du numéro
Sem título (Português (Brasil))
Éditorial
Apresentação
Antônio Carlos Tunico Amâncio, José Gatti, Mariana Baltar, Rogério Ferraraz, Fábio Uchôa, João Luiz Vieira
4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.317
Dossier
Speaking with Earth and Sky: Oral Storytelling in the cinema of Craig and Damon Foster
Martin Botha
28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.318
Voz e imagen del campesinado: entre la realidad y la representación
Silvana Flores
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.89
“ROCINHA 77” VS “VIDA NOVA SEM FAVELA” Uma leitura ética da tradição dos “documentários de favela”
Simplicio Neto Ramos de Sousa
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.90
A identidade no documentário Elena
Adriano Charles Cruz
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.157
Jogo de cena: O jogo de encenação, fabulação e invenção
Rafael Wagner dos Santos Costa
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.93
Thématiques Libres
Troubler et diriger l’acteur débutant : la méthode Brisseau
Laurie Deson-Leiner
16
PDF (Português (Brasil))
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.319
A Poesia da Luz de Clarissa Campolina
Denilson Lopes
14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.320
Modos de ver e viver o cinema: etnografia da recepção fílmica e seus desafios
maria luiza rodrigues souza
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.59
Fragmentos da cidade cartão-postal: o Rio de Janeiro no cinema documentário e ficcional dos anos 1900-1930
Danielle Crepaldi Carvalho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.97
Entretiens
Melanie Einzig: Ironia e melancolia nas ruas de New York
Susana Dobal
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.124
Compte rendu et Traductions
Sobre a História do Estilo Cinematográfico
Renato Luiz Pucci Junior
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.158
A Sombra que me Move: ensaios sobre ficção e produção de sentido
Marcia Tiemy Morita Kawamoto
8
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.321
A face do cinema no tecido urbano em "Os cinemas de Lisboa – um fenómeno urbano do século XX"
Carolina Oliveira do Amaral
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.150
Cinemas de Niterói em revista: por uma historiografia das salas de exibição cinematográfica na antiga capital fluminense
Marcia Bessa
12
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.322
Hors cadre
Notas de trabalho de Paulo Emilio Salles Gomes e Jean- Claude Bernardet.
Fábio Raddi Uchôa, Rubens Machado Jr
2
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.324
Paulo Emilio Salles Gomes assiste a Zézero (1974), de Ozualdo Candeias: anotações para estudo de filme
Pedro Plaza Pinto
17
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.325
Jean-Claude Bernardet assiste a Os mansos (1973): anotações para estudo de filme
Margarida Maria Adamatti
12
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v3n1.326
issn
ISSN: 2316-9230
Uma publicação:
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Les plus lus (au cours des 30 derniers jours)
Cinemas e audiovisualidades queer/kuir/cuir no Brasil e na América Latina
198
Cinema queer brasileiro ou as veias abertas da política da imagem
116
Do Cinema Novo ao vídeo lésbico feminista: a trajetória de Norma Bahia Pontes
89
A mise en scène e o cinema de fluxo
80
O ensaio fílmico como encontro entre o sujeito e o mundo por meio do cinema
71
Indexadores
Indexadores: