Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Declaración de Ética
Envíos
Políticas Editoriales
Proceso de evaluación por pares
Políticas de Sección
Política de acceso abierto
Notícias
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 2 (2015): REBECA 8
Vol. 4 Núm. 2 (2015): REBECA 8
Publicado:
2016-01-30
Número completo
Sem título (Português (Brasil))
Editorial
REBECA: Trajetória, Conquistas e Expectativas
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.356
Anelise Corseuil, João Guilherme Barone, Laura Cánepa, André Piero Gatti, Alexandre Figueirôa, Rubens Machado Jr
10
PDF (Português (Brasil))
Dossier
JOE DANTE, O HORROR E O BAIXO ORÇAMENTO: PIRANHAS, GRITOS DE HORROR E DESENHOS ANIMADOS
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.357
Sérgio Eduardo Alpendre de Oliveira
28
PDF (Português (Brasil))
A experimentação latente no cinema e o experimental como estratégia de superação
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.184
Natália Aly Menezes
PDF (Português (Brasil))
Guimarães 2012, Capital Europeia do Cinema de Baixo Custo?
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.206
Paulo Cunha, Helyenay Araújo
PDF (Português (Brasil))
O CINEMA (EM) COMUM DE MORRO DO CÉU
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.208
Scheilla Franca de Souza
PDF (Português (Brasil))
Temáticas libres
Leituras de Santiago a partir da crítica cinematográfica
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.142
Suéllen Rodrigues Ramos da Silva, Luiz Antonio Mousinho
PDF (Português (Brasil))
Chris Marker e a perdição do tempo
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.161
Pedro Trindade Kalil
PDF (Português (Brasil))
O Cinema Nacional Contemporâneo em perspectiva comparada: Uma análise filmosófica de O Meu Nome não é Johnny
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.170
Deise Quintiliano Pereira
PDF (Português (Brasil))
Fazer um filme em São Paulo: reconstituindo Às Armas – antevisão conservadora de 1930
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.172
Sheila Schvarzman
PDF (Português (Brasil))
A trajetória fílmica do cangaceiro urbano: de Lima Barreto a Eduardo Coutinho
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.196
Gilvan Melo Santos
PDF (Português (Brasil))
Territórios afetivos em Cinema aspirinas e urubus: a articulação de códigos como sedução poética
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.198
Genilda Azerêdo
PDF (Português (Brasil))
“A PELE QUE HABITO” E A BIOTECNOLOGIA: ANÁLISE FÍLMICA DE UMA ONTOLOGIA INDETERMINADA
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.187
Fabio Zoboli, Josineide de Amorim Santos, Renato Izidoro da Silva, Elder da Silva Correia
PDF (Português (Brasil))
Entrevistas
Béla Tarr, o cineasta do tempo e do cotidiano
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.358
Lídia Mello
13
PDF (Português (Brasil))
Víg Mihály, o compositor de sonoridades lentas
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.359
Lídia Mello
8
PDF (Português (Brasil))
Reseñas y Traducciones
"Poética Histórica", Narrativa e Interpretação
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.192
Ira Bhaskar
PDF (Português (Brasil))
De Pessoa a Personagem: as singulares performances e o estilo Coutinho de fazer cinema
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.360
Fernanda Aguiar Carneiro Martins
7
PDF (Português (Brasil))
Em busca de uma fronteira mais porosa e aberta à interlocução
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.361
Belisa Figueiró
6
PDF (Português (Brasil))
O Estilo Sergio Leone no faroeste italiano
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.362
Filipe Falcão
8
PDF (Português (Brasil))
Fuera de cuadro
De repente, uma paixão Sem Título #1: Dance of Leitfossil de Carlos Adriano
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.363
Scott MacDonald
12
PDF (Português (Brasil))
issn
ISSN: 2316-9230
Uma publicação:
Siga no Instagram:
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Más leídos (en los últimos 30 días)
Cinema africano: perturbando a ordem (cinemática mundial)
92
Branquitude em cena: olhares em torno do filme Praça Paris
87
Novos modos de ver o cinema: um encontro com Laura Mulvey
79
O conceito de convenção cinematográfica de David Bordwell: a limitação do arbitrário
68
Perder a mãe: uma jornada pela rota atlântica da escravidão, por Saidiya Hartman
67
Fuentes de indexación: