Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Declaración de Ética
Envíos
Políticas Editoriales
Proceso de evaluación por pares
Políticas de Sección
Política de acceso abierto
Notícias
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 2 (2015): REBECA 8
Vol. 4 Núm. 2 (2015): REBECA 8
Publicado:
2016-01-30
Número completo
Sem título (Português (Brasil))
Editorial
REBECA: Trajetória, Conquistas e Expectativas
Anelise Corseuil, João Guilherme Barone, Laura Cánepa, André Piero Gatti, Alexandre Figueirôa, Rubens Machado Jr
10
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.356
Dossier
JOE DANTE, O HORROR E O BAIXO ORÇAMENTO: PIRANHAS, GRITOS DE HORROR E DESENHOS ANIMADOS
Sérgio Eduardo Alpendre de Oliveira
28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.357
A experimentação latente no cinema e o experimental como estratégia de superação
Natália Aly Menezes
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.184
Guimarães 2012, Capital Europeia do Cinema de Baixo Custo?
Paulo Cunha, Helyenay Araújo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.206
O CINEMA (EM) COMUM DE MORRO DO CÉU
Scheilla Franca de Souza
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.208
Temáticas libres
Leituras de Santiago a partir da crítica cinematográfica
Suéllen Rodrigues Ramos da Silva, Luiz Antonio Mousinho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.142
Chris Marker e a perdição do tempo
Pedro Trindade Kalil
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.161
O Cinema Nacional Contemporâneo em perspectiva comparada: Uma análise filmosófica de O Meu Nome não é Johnny
Deise Quintiliano Pereira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.170
Fazer um filme em São Paulo: reconstituindo Às Armas – antevisão conservadora de 1930
Sheila Schvarzman
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.172
A trajetória fílmica do cangaceiro urbano: de Lima Barreto a Eduardo Coutinho
Gilvan Melo Santos
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.196
Territórios afetivos em Cinema aspirinas e urubus: a articulação de códigos como sedução poética
Genilda Azerêdo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.198
“A PELE QUE HABITO” E A BIOTECNOLOGIA: ANÁLISE FÍLMICA DE UMA ONTOLOGIA INDETERMINADA
Fabio Zoboli, Josineide de Amorim Santos, Renato Izidoro da Silva, Elder da Silva Correia
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.187
Entrevistas
Béla Tarr, o cineasta do tempo e do cotidiano
Lídia Mello
13
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.358
Víg Mihály, o compositor de sonoridades lentas
Lídia Mello
8
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.359
Reseñas y Traducciones
"Poética Histórica", Narrativa e Interpretação
Ira Bhaskar
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.192
De Pessoa a Personagem: as singulares performances e o estilo Coutinho de fazer cinema
Fernanda Aguiar Carneiro Martins
7
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.360
Em busca de uma fronteira mais porosa e aberta à interlocução
Belisa Figueiró
6
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.361
O Estilo Sergio Leone no faroeste italiano
Filipe Falcão
8
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.362
Fuera de cuadro
De repente, uma paixão Sem Título #1: Dance of Leitfossil de Carlos Adriano
Scott MacDonald
12
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n2.363
issn
ISSN: 2316-9230
Uma publicação:
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Más leídos (en los últimos 30 días)
Cinemas e audiovisualidades queer/kuir/cuir no Brasil e na América Latina
198
Cinema queer brasileiro ou as veias abertas da política da imagem
116
Do Cinema Novo ao vídeo lésbico feminista: a trajetória de Norma Bahia Pontes
89
A mise en scène e o cinema de fluxo
80
O ensaio fílmico como encontro entre o sujeito e o mundo por meio do cinema
71
Indexadores
Fuentes de indexación: