Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Políticas Editoriais
Processo de Avaliação
Políticas de Seção
Política de Acesso Livre
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2015): REBECA 7
v. 4 n. 1 (2015): REBECA 7
Publicado:
2015-06-29
Edição completa
PDF
Editorial
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.338
Antônio Carlos Tunico Amâncio, João Luiz Vieira, José Gatti, Mariana Baltar, Rogério Ferraraz, Fábio Raddi Uchôa
4
PDF
Dossiê
Cartographies of Mexican Cinema in the 21st Century
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.337
Ana M López
17
PDF (English)
(Dis)Affection and Recognition in Millennial Urban Melodrama: Transnational Perspectives by Women Filmmakers
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.339
Catherine L. Benamou
20
PDF (English)
Los amantes pasajeros: An Update on Almodóvar’s Trans-Border Cinema
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.340
Marvin D'Lugo
19
PDF (English)
Federico Hidalgo, Argentine-Canadian filmmaker
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.341
Peter Rist
12
PDF (English)
The Man, the Corpse, and the Icon in Motorcycle Diaries Utopia, Pleasure, and a New Revolutionary Imagination
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.342
Cristina Venegas
27
PDF (English)
A mexicanidade encontra o americanismo: A circulação de imaginários nacionais e os regimes de gênero entre o Western e a Comedia Ranchera
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.343
Peter W Schulze
33
PDF
PDF (English)
Re-casting la revolución: El héroe popular en Juan de los muertos
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.180
Omar Rodriguez
PDF
Producción, mercados y políticas públicas cinematográficas en América Latina
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.144
Roque Gonzalez
PDF
Temáticas Livres
Por um audiovisual gráfico
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.168
Arlindo Machado
PDF
A leitura figurativa do Movimento Armorial a partir da significação da vinheta de abertura de A Pedra do Reino (2007)
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.178
Cristiane Passafaro Guzzi, Maria de Lourdes Ortiz Gandini Baldan
PDF
O Desejo projetado: Uma visita às teorias do cinema em diálogo com a psicanálise.
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.134
Henrique Codato
PDF
Cinema na Universidade de São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.126
Domingos Luiz Bargmann Netto
PDF
O beijo ausente: reflexos do colonialismo e da luta pela independência no cinema de Bombaim da era colonial indiana
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.189
Emília Teles da Silva
PDF
Cinema, ao fim e ao cabo. Primeiras impressões sobre o impacto da Lei 12.485/11, a lei da TV a cabo.
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.176
Mannuela Ramos da Costa
PDF
Notas sobre perfomance e recepção de Jean-Luc Godard no Brasil na visão de Glauber Rocha
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.179
Jailson Dias Carvalho
PDF
Pequenas histórias face à grande História
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.155
Carla Maia
PDF
Shot by Bang. Fotografia: imagem em movimento
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.349
Greice Cohn
19
PDF
Entrevistas
Para deixar de lado o complexo de coitadinhos: Prala entrevista Paulo Antonio Paranaguá
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.350
Fabián Nuñez, Denise Tavares, Estevão Garcia, Maurício Bragança, Mariana Baltar, Antônio Carlos Tunico Amâncio
17
PDF
Resenhas e Traduções
Os devires da imagem e da palavra nas relações entre o cinema e o cordel
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.351
Marco Túlio Ulhôa
4
PDF
A Enciclopédia Ashgate de Monstros Literários e Cinematográficos
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.352
Lúcio Reis Filho
6
PDF
Interfaces: de quem é este problema?
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.353
Thiago Falcão
6
PDF
Fora de Quadro
O touro fica. Anotações sobre O Testamento de Dom Quixote.
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.354
Albert Elduque
11
PDF
Música como trajetória moderna: argumento do filme “O Signo do Leão” (1959-1962) de Éric Rohmer
DOI:
https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.355
Marina Takami
13
PDF
Uma publicação:
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Mais lidos (nos últimos 30 dias)
Do Cinema Novo ao vídeo lésbico feminista: a trajetória de Norma Bahia Pontes
127
A mise en scène e o cinema de fluxo
57
Afetos entre anjos e humanos: imagem e escrita em Asas do Desejo
49
Camerar um ponto de ver: a pedagogia das imagens em Boa Água
47
Sobre sapatões e visibilidades: Notas de pesquisa e vivência
46
Indexadores
Indexadores: